Big Show fala de Mark Henry,sua carreira e mais.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011
john c3n4


Em recente entrevista concedida ao site CTPost,o lutador da WWE Big Show comentou em destaque sobre seu atual rival Mark Henry,sua carreira,Dark Match..


Confira logo abaixo esses destaques da entrevista.

- Mark Henry:
“Ele tem realmente  entrado em seu próprio e aumentou seu nível de intensidade. Quando você está no ringue com ele, você sente o quão poderoso ele é. Eu não estou envergonhado de dizer Mark é mais forte do que eu. Quando estou no ringue com alguém que tem um potencial real para esmagar minha coluna, aumenta o meu nível de intensidade Mark me faz me esforçar atleticamente..” 
Eventos Dark Match Main em gravações de TV:


“Nós fazemos um ótimo trabalho colocando para fora o nosso produto de TV, mas para os fãs em áreas específicas do mercado, nós gostamos de dar-lhes algo extra. É uma recompensa para as pessoas para mostrar seu apoio e saindo de casa para ver”..

0 comentários:

Postar um comentário