Mickie James comenta sobre xingões de Vince após Wrestlemania 22.

terça-feira, 11 de outubro de 2011
john c3n4
                                 CLIK NO TITULO PARA SABER MAIS!!!

Mickie James esteve presente na última edição do programa Wrestlecast Radio onde comentou sobre vários momentos de sua carreira,e destacou seu ‘debut’ no maior evento do mundo do pro-wrestling,a Wrestlemania ,de onde levou xingões de Vince McMahon.
Mickie James estreiou na WWE em 2005 e teve uma storyline com Trish Stratus,que foi levada até a Wrestlamania 22,onde se enfrentaram.Após o fim da luta,começou a polêmica.
Mickie James desenvolveu um caráter de luxúria e evidência as suas intenções lésbicas durante o combate chegando a tocar na virilha de Stratus. McMahon ficou furioso e disse que teria que editar a edição para futuros projetos de Dvds.
James lembrou que “as únicas pessoas que se lembram são os que estavam lá e ou viu no evento “. Então, ela acrescentou:
“Eu terminei a luta, eu fui nos bastidores e Vince estava muito zangado. Foi um momento incrível e eu pensei que Vince teria adorado. Ele disse, “rude”.Não gostava de todo. Ele disse que teria que editar isso. Essa foi a minha primeira WrestleMania, minha mãe estava entre os espectadores, estava louca. Voltei depois ao backstage, chorando, com grande sofrimento emocional e eu chorei. ”

0 comentários:

Postar um comentário