Mick Foley confirma sua volta a WWE.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011
john c3n4
O lendário Mick Foley concedeu uma entrevista ao programa The Law Live Audio Wrestling de TSN Radio 1050 AM,no domingo passado,onde confirmou sua volta a WWE em algum momento,muito próximo.
Confira parte da entrevista onde ele faz essa confirmação:
“Em primeiro lugar,para voltar ao ringue,devo trabalhar mais e condicionar meu corpo.Eu deveria começa agora,neste caso,os rumores estão certo.Eu publiquei esses rumores,que por certo,é bom saber que esse tipo de comunicação é visível e tranquilo.
Mas estou me divertindo,creio que as maioria das pessoas sabe que eu brinco,quando tenho brincado,como a participação de Hugh Jackman e logo publicou mensagens dirigindo a Michael Cole.Muitas gente também levou a sério,e ficou decepcionado por não aparecer na WWE,assim que vou tratar de não difundir rumores.Disto estou certo,vou aparecer na WWE em algum momento,muito próximo.Em algum momento.”

0 comentários:

Postar um comentário