Chavo e Vickie Guerrero lembram de Eddie que faria 44 anos.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011
john c3n4
Neste domingo,dia 09/10/2011, Eddie Guerrero,que faleceu dia 13 de Novembro de 2005, faria aniversário caso estivesse vivo,completaria 44 anos . O primo Chavo e a ex-esposa Vickie Guerrero comentaram sobre a data.

Confira logo abaixo o que ambos comentaram:

Chavo Guerrero :

Hoje é o aniversario de um cara muito especial pra mim e para muitas outras pessoas. Sim hoje seria o aniversario de 44 anos de Eddie Guerrero. Eu sinto muito a falta do meu primo favorito aqui comigo, então vamos celebrar em sua honra! faz falta mas ele não é esquecido.”

Vickie:

“Parabéns pelo seu aniversario de número quarenta e quatro anos Eddie! eu digo que eu te amo, e sim você está fazendo muito falta aqui na terra como meu marido e se eu pudesse te buscar de volta eu buscaria pelo fato de você ser um muito mais que um herói , por isso. Se Eddie estivesse aqui hoje daria uma festa com direitos aos suas comidas favoritas pois ele sempre soube se divertir e comemorar seus aniversarios!”

0 comentários:

Postar um comentário