Brock Lesnar comenta sobre possível retorno á WWE.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011
john c3n4
Ao promover a sua participação dos Roster do game
WWE'12,Lesnar concedeu uma entrevista ao IGN.com,
onde comentou questões relacionadas á WWE.Confira:

Sobre ter aceitado estar nos Rosters do WWE'12:
''É uma daquelas coisas que fazen parte da minha história.Sem
a WWE provavelmente não estaria onde estou hoje.Não teria
alta visibilidade e não teria tido a alavanca para entrar no UFC.
Teria que fazer tudo por minha conta.Eu não sou um idiota quando
eu digo que quando eu estava na WWE,a visibilidade da empresa e o 
que eles fizeram em uma rede global de ''Brock Lesnar''en geral,me colocaram
em outro nível.''

Sobre a possibilidade de regresso a WWE:
''Teria que ser sob circunstâncias corretas.Não sei
se Vince McMahon e eu poderiamos chegar a um acordo
quanto a essas circuntâncias corretas.Se for bom para
mim é bom para ele,nós podemos fazer alguma coisa.Eu levo
as coisas muito a sério no dia-a-dia.Se não for bom para minha
família,não faz sentido,então eu não vou.Tudo seria que ser muito
correto,mas poderia considerar essa volta?é claro.''

0 comentários:

Postar um comentário